Ticker

6/recent/ticker-posts

Cachorro enterrado vivo em uma praia agora está prosperando com a família Foster Fail

 

Cachorro enterrado vivo em uma praia agora está prosperando com a família Foster Fail

No início deste ano, uma descoberta terrível foi revelada: um cachorro enterrado vivo em uma praia havaiana. Embora o agressor com o facão não tenha sido identificado, esta história tem uma bela conclusão. Temos o prazer de anunciar que esta cadela ativa agora está vivendo uma vida feliz e saudável com a família carinhosa que a criou.

Faca grande Abusador Enterrado Vivo

Caso você tenha perdido, um espectador em uma praia em Oahu, no Havaí, observou uma pessoa empunhando um facão enterrando um cachorro vivo à vista de todos. Ele prontamente ligou para PAWS of Hawaii, e toda a equipe correu para resgatar o animal.

Cachorro enterrado vivo


A pobre garota estava queimada de sol, cheia de feridas, quase careca, tinha feridas nas pernas e estava com uma saúde péssima. A cachorrinha, agora chamada de Leialoha, foi transferida para o Aloha Affordable Veterinary Services, onde veterinários a avaliaram e cuidaram dela.

Famílias adotivas abrem sua casa para ajudar em sua recuperação.

Cachorro enterrado vivo


Amanda Krasniewski e seu marido têm experiência anterior com animais de estimação adotivos. Tudo começou quando o casal estava de férias em St. Croix. Eles viram anúncios incentivando as pessoas a levar cães adotáveis ​​para o continente, a fim de aumentar suas chances de encontrar lares permanentes. Durante a caminhada, eles pararam no santuário.

Os recém-casados ​​queriam trazer um cachorro para sua família recém-formada de qualquer maneira, então eles acharam que poderiam adotar um do abrigo superlotado de St. Croix. Eles escolheram um cachorro chamado Mocha e a levaram para casa com eles.

Quando Mocha ainda era um filhote, o casal adquiriu Bruce, um Chow Mix de rua. Cuidar desses dois cães de resgate ensinou a eles a importância de resgatar e promover. A dupla escolheu se tornar adotiva com PAWS of Hawaii depois de vir para o Havaí e nunca mais olhou para trás.

O acolhimento, de acordo com Amanda, "tem sido uma ótima maneira de conservar os animais enquanto se mantém ativo na comunidade". A dupla criou 12 cães antes de Leialoha. Quando Amanda viu o post do Facebook do PAWS of Hawaii sobre Leialoha, ela prontamente contatou o diretor executivo e se ofereceu para ajudar.

Um combatente que se recuperaria totalmente.

A primeira noite foi bastante difícil. "Ela cheirava mal por ter sido enterrada e seus problemas de pele", afirmou. Ela estava inchada e vermelha. Tentei pegá-la para movê-la do canil de viagem para uma enorme caixa de cachorro, mas ela soluçou. Sinceramente, não sabia se ela sobreviveria à noite".

Cachorro enterrado vivo


Leialoha estava abaixo do peso e exausta, e precisava de tempo para se recuperar, mas havia chegado a um momento decisivo e estava a caminho. "Fui visitá-la na manhã seguinte e ela me deu uma pequena sacudida de rabo", disse Amanda. "Eu sabia que ela era uma guerreira e faria uma recuperação completa daquele ponto em diante."

Puppy descobriu que estava segura depois de passar da caixa para a mesa de centro.

Leialoha só saiu de sua gaiola para ir ao banheiro no início. Naqueles primeiros dias, Amanda e seu marido passaram muito tempo no canil. Leialoha gradualmente se sentiu confiante o suficiente para passar da caixa para debaixo da mesa de centro para tirar uma soneca.

Em duas semanas, Leialoha estava agindo como qualquer outro cachorrinho: "Ela brincava continuamente com um de nossos cachorros, brincava de pega-pega com meu marido e depois se aconchegava ao meu lado para tirar uma soneca", disse Amanda. “Demos a Leialoha o tempo e o espaço de que ela precisava para se curar e ganhar confiança”.

Tanto o orfanato quanto a tentativa de adoção do casal falham.

Quando a adoção fracassou, os Krasniewskis estavam de férias e Leialoha deveria ser adotado por uma família da Ilha Grande. Infelizmente, um de seus cães ficou muito doente e eles não conseguiram adquirir um novo cão neste momento.

Quando a família voltou das férias, Leialoha voltou para casa e o marido de Amanda tornou-se extremamente leal a ela. "Queríamos ter certeza de que ela iria para sua casa permanente e que alguém não a quereria simplesmente porque ela era 'famosa', afirmou. 'Concluímos que mantê-la era a melhor escolha."

Hoje, você dificilmente saberia que alguém a machucou

Leialoha está feliz e saudável devido aos cuidados diligentes e amorosos de Amanda e sua família. Ela adora brincar o dia inteiro e tem muita energia, segundo Amanda. Ela é bem barulhenta e exige sua atenção, rs. Ela é, no entanto, uma criança excepcionalmente doce que gosta de todos. Você nunca suspeitaria que alguém a tivesse machucado."

Cachorro enterrado vivo


Nosso mais caloroso agradecimento vai para a família Krasniewski, PAWS do Havaí, e todos que ajudaram a tornar possível esse final muito feliz. Segundo contos como o de Leialoha, o amor triunfa sobre tudo.

Postar um comentário

0 Comentários