Ticker

6/recent/ticker-posts

Cão vadio se refugia em presépio de Natal para dar à luz sete lindos filhotes

 

Cão vadio se refugia em presépio de Natal para dar à luz sete lindos filhotes

Semelhante a Maria dando à luz a Jesus, este cachorro de rua deu à luz sete filhotes em uma craca cheia de palha.

 


Um magnífico presépio estava exposto na praça central de Palenque, sob uma simples tenda. Este apresenta a variedade tradicional de estatuetas de Natal descansando pacificamente, mas uma adição inesperada é um cachorro que está esperando.

 

Segundo relatos, o adorável cachorro escolheu o presépio de Natal como um local seguro. Ela pode tirar férias das ruas geladas e, se necessário, fornecer iluminação. O jornalista local Eric Guzmán viu isso e a encontrou enrolada dentro da palha.

 

Eric concentrou o olhar e viu que a cadela tinha dado à luz sete filhotes. Parece que a cadela determinou que o parto de Natal era o único local seguro e acolhedor para ela dar à luz.

 

Eric disse ao The Dodo: "Ele ficou chocado e feliz ao ver que seus bebês estavam em um lar seguro. Ele disse que nunca sentiram frio ou umidade. Apesar de Palenque ser tipicamente quente o ano todo, por volta de dezembro a temperatura começa a cair cair, e os cães são freqüentemente vistos procurando abrigo contra os elementos.

 


Desde que Eric inicialmente começou a contar às pessoas sobre o cachorro e seus filhotes, muitos moradores de Palenque pararam na manjedoura para vê-los. Alguns até trouxeram refrescos. Até o governo local se envolveu e consentiu em deixar a família de cachorros ficar o tempo que precisassem.

 

Para garantir o cuidado dos cães agora e no futuro, os amantes dos animais de Dejando Huellitas SOS Palenque intensificaram e começaram a procurar lares para eles. Eles também insinuaram sobre a santidade.

 


Eric pode não considerar o nascimento dos filhotes na manjedoura de Natal como um milagre, mas reconhece sua importância. O jornalista esperava que, como cidadãos, "estássemos mais conscientes dos cães vadios e os adotássemos em vez de comprá-los". Ele disse: "Devemos amá-los, não importa de onde sejam."

Postar um comentário

0 Comentários