Ticker

6/recent/ticker-posts

O cão que foi maltratado e só tinha um olho agora está vivendo sua melhor vida

 

O cão que foi maltratado e só tinha um olho agora está vivendo sua melhor vida

Uma cadela cujos donos abusivos inspiraram milhares de amantes de animais ao redor do mundo com sua tenacidade e espírito de sobrevivência. Sua história, infelizmente, é um reflexo das ações vis e sem coração de alguns indivíduos que agridem brutalmente essas boas pessoas, causando-lhes grande dor física e psicológica.

 

O cachorro que perdeu um olho agora desfruta de um novo começo.

 

Esta é a história de Bubbles, uma cadela bull terrier que foi baleada por uma pessoa insensível e perdeu um olho e parte de sua mandíbula. Ela levou uma surra brutal, como se não bastasse, segundo o diagnóstico.

 


Esta adorável cadela foi salva por um abrigo para cães em Houston, Texas, quando ela tinha apenas seis meses de idade. Ela já havia sofrido uma tragédia.

 

O abuso começou quando ela tinha apenas seis meses de idade.

 

No abrigo, eles realizaram todos os exames necessários, inclusive uma tomografia que revelou a trajetória precisa do disparo.

 


Infelizmente, os ferimentos graves da bala causaram danos em seu ouvido interno, a perda de seu olho direito e uma parte de sua mandíbula.

 

Apesar da duração de sua recuperação, ele finalmente produziu os melhores resultados.

 

O caminho de recuperação de Bubbles foi longo, mas não desta vez porque ela teve o apoio de pessoas gentis e atenciosas que fizeram tudo ao seu alcance para mantê-la saudável e forte.

 


Ike Blanchard e Kilyn Horton Blanchard, donos de uma empresa móvel de cuidados com cães, se ofereceram para cuidar do cachorro.

 

Ela é uma cadela extrovertida e brincalhona que gosta de brincar com crianças.

 

Quando souberam de sua situação em 2017, sentiram-se obrigados a ajudá-la. A respeito disso, Kilyn comentou: "Ela fraturou a articulação da mandíbula direita, mas os ossos quebrados se transformaram em uma massa calcificada. A abertura da boca de Bubbles tinha apenas cerca de uma polegada e meia de largura. É incrível que ela consiga comer. "

 


O casal inicialmente pretendia apenas salvar a cachorrinha, mas depois de serem conquistados por sua bondade e vontade de viver, decidiram adotá-la.

 

Bubbles havia encontrado um lar amoroso e agora poderia continuar sua recuperação em um lugar onde sempre receberia a atenção de que precisava.

 

Kilyn tinha lembranças emocionantes de sua adoção:

 

 

 

Ela estava cochilando em seu canil quando o abrimos, mas ela imediatamente emergiu, deitou a cabeça em meu peito e ronronou pedindo um carinho.

 


A história do cão tocante tocou milhares de pessoas de todo o mundo, atravessando todas as fronteiras. Bubbles agora está saudável e contente; seus ferimentos ficaram para trás após quatro anos de recuperação.

 

Ela agora é uma cadela satisfeita, animada com esta nova oportunidade; ela gosta de balançar suavemente o rabo e sorrir ao ajudar os outros.

 


Bubbles gosta da atenção e está muito contente.

 

Seus pais adotivos encorajam outras pessoas a aceitarem filhotes com passados ​​traumáticos. Eles exigem cuidados especiais, bem como muito amor e paciência para ajudá-los a se libertar da concha em que estavam aprisionados.

 

Embora haja muita crueldade no mundo, queremos que as pessoas saibam que só porque um cão foi ferido ou maltratado em um abrigo, isso não significa necessariamente que ele está danificado; às vezes eles estão simplesmente com medo. Kilyn continuou: "Tudo o que eles precisam é de um pouco de amor e eles têm muito a dar em troca.

 

Um livro foi escrito sobre Bubbles por causa de sua fama crescente. É uma história maravilhosa que encoraja a compaixão e a compreensão pelos outros.



Este adorável cão também participa de vários eventos para divulgar o terrível problema dos maus-tratos aos animais em nossa sociedade. Killin pronunciou:

 

"Atualmente, estamos tentando convencê-la a colaborar com outros grupos de resgate de animais, a fim de divulgar os maus-tratos aos animais, visitando escolas e ensinando as crianças sobre como tratar os animais com humanidade. Queremos enfatizar seu futuro e mostrar que seu passado horrível deve não ditamos, mas também queremos contar a história dela. Também pretendemos promover bondade e boa vontade para com os outros

 

São inúmeras as histórias que nos influenciam e nos emocionam, assim como Bubbles fez. Infelizmente, o violento tsunami que envolveu toda a nossa civilização inclui maus tratos aos animais.

 


É crucial sublinhar a necessidade de travar e prevenir a crueldade contra os animais; o primeiro passo é conscientizar sobre a importância de amar e respeitar os animais.

 

 

Claro, o amor é o remédio mais poderoso para curar velhas feridas.

 

Se realmente queremos acabar com a violência, devemos nos esforçar todos os dias para abolir o abuso de todos os seres sencientes. Que nossas ações sejam o melhor reflexo de quem somos por dentro.


Postar um comentário

0 Comentários